segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Esse Olhar

Nunca pensei;
Na verdade, não imaginei;
Jamais acreditei que iria te encontrar
Quando te conheci
Vi pela primeira vez
Esse olhar
Vi a timidez e a certeza das idéias
se contradizerem em apenas um piscar
Todo encanto e ternura eu senti
quando pude enfim tocar em ti
Todo tempo e sonhos dediquei
a esse olhar que conduz meu viver
Esqueci do meu mundo
Mergulhei no teu
Entreguei meu coração
e toda minha emoção
Deixei fluir a paixão
Amar você eu não podia
Disso eu já sabia
Não queria me enganar
Seu tempo é curto
O meu acabou
e estes olhos
Agora olham uma outra pessoa.
Mas nunca ninguém irá perceber
tudo que em mim pra sempre vai permanecer
Esse olhar que me fez ver
que me fez parar e escrever
e que nunca vou esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário