segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cansaço de Tempo

O tempo parece parado,
Estancado em um mesmo lugar
O tempo me deixa cansado
Estagnado sem me movimentar
O tempo me trás ansiedade
Faz querer uma felicidade
Que não desisto de procurar

Tempo ou momento
Que cai em esquecimento
Quero teu consentimento
Para a vida melhorar
Tempo ou momento
Não me traga sofrimento
Quero teu consentimento
Pra voltar a caminhar

O Tempo é impaciente
É mais curto pra quem mente
E quem deixa a vida passar
O tempo é indeciso
Nunca será preciso
Mas um dia irá acabar

Tempo ou momento
Que cai em esquecimento
Quero teu consentimento
Para a vida melhorar
Tempo ou momento
Não me traga sofrimento
Quero teu consentimento
Pra voltar a caminhar

Agora eu vou
Elevar a mente
Agir inconsciente
E deixar ele passar

Agora eu vou
Dormir profundo
Sonhar que no mundo
Algo de bom irei encontrar
Encontrar uma saída
Que decole minha vida
Quero tudo ver mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário