segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Voltar e não esquecer

Vou voltar pra entender
Esse sentimento breve
Entre eu e você
Fixar em mim
Aquela leve sensação
Da força de uma paixão
Ter de novo tua mão
E tua pele suave
Que se une a teu olhar tranqüilo
E me diz na hora exata
O que quero saber
Esse olhar que dizia pra mim:
Não é a última vez
Esse olhar que transformava
Aquele momento
E tirava toda timidez

Sim, vou voltar e te beijar
Beijar para marcar
Marcar pra não esquecer
Que é bom estar com você

Sim, vou voltar e te beijar
Beijar e te tirar
Tirar todo teu ar
Pois isso é pra provar
Que é bom ficar com você

Quero voltar e gravar
Na pele e nos meus lábios
A sensação de ter você ao meu lado
Sim, decidi, quero voltar
Voltar meu pensamento pra você
Lembrar de cada instante
Eternizar em mim essa vontade
De ter mais que tua amizade

Talvez esse sentimento seja breve
Apesar de caloroso e até mesmo intenso
Pode ser coisa passageira
Fogo que se espalha
E queima de vez toda palha
Mas nada irá me convencer
Vou voltar e sentir tudo de novo
É só você querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário