segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nunca nada ou ninguém

Nada do que eu faço é escrito
Porque meu objetivo
Não é me eternizar
Lá no fundo o coração escreve isso
e mostra cada vez que eu te olhar

Nem um pouco preocupado eu estou
Com tolas devagações sobre o amor
Desse sentimento puro já falei
Não quero nem vou repetir o que já sei
Mas vou confirmar algo sobre mim
Simplesmente sou assim
Jamais irei mudar

Talvez nada do que eu queira tenha sentido
Porque nada nem ninguém vai esquematizar
O meu mundo é muito mais subjetivo
Do que essa cabecinha possa imaginar

Nunca nada ou ninguém
vai me impedir
de pensar no mundo que eu construi

Nunca nada ou ninguém
vai me mudar
Tornar concreto e fácil meu dizer
pois o que eu quero é desmistificar
jamais irei facilitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário