sábado, 15 de maio de 2010

Pra te ver brilhar


Se eu tivesse que de novo escolher
Sem dúvida optaria por você
Escolheria mais uma vez a tua felicidade
Me conformaria com esse brilho ocular
E com tua amizade
Es como as estrelas do céu
Que não teriam a mesma beleza
Se não estivessem onde merecem estar
Admirando-as percebi que estou longe
Mas seu brilho continua a encantar
Alcançar essa faísca de luz
É correr atrás da impossibilidade
Ou talvez um sonho
Com poucas possibilidades
Contudo, o que realmente importa
É que sei que esse brilho
Adquire mais encanto
Quando contemplado à distancia
Portanto, se eu tivesse que de novo escolher
Nunca duvide que minha escolha seria você
A pureza do verdadeiro amar
Não consiste em esperar
Nem tão pouco em prender
É apenas se alegrar
Com a chance de te ver brilhar
Mesmo estando longe de você.

2 comentários:

  1. Talvez seja essa mesma a essensia do "verdadeiro amar". Poucos tem a sensibilidade ão aguçada para perceber isso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O mundo precisa de mais poetas como o senhor!

    ResponderExcluir