domingo, 16 de maio de 2010

Alcançar o paraíso


Ao fechar os olhos
Vi apenas escuridão
Me encontrava perdido
Em um lugar desconhecido
À procura de compreensão

Nesse lugar,
Onde pouco se enxergava
Estava atento
Mas não entendia
Buscava o essencial
Que a mim não mais pertencia

Aos poucos uma luz densa e envolvente
Invadiu minha alma de paz e felicidade
Devolveu-me a tranqüilidade
E a certeza de que a dor iria passar

Naquele momento eu percebi
Meu espírito já não fazia parte de mim
E alcançava o paraíso
Tudo agora era passado
A vida me sorria do outro lado
E indicava o caminho a seguir

Ainda sinto dores
Sinto a pureza e a delicadeza das flores
Na lembrança e saudade
Daqueles que deixei
Mas o vento irá mudar as cores
As águas distanciarão os valores
E a vida continuará de onde parei.

Um comentário:

  1. Augustoo amei seus textos ! Verdadeiramente , viu ! Beijos e dê uma olhada no meu blog tb ;*

    ResponderExcluir