segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pensamentos de frio e chuva

Esse frio, essa chuva
Me envolve em pensamentos
E me faz lembrar de momentos
Que luto contra mim mesmo pra esquecer
Lembrar esses momentos
Já não dói como antes pois,
Sou como uma estrela-do-mar
Que se reconstrói ao perder uma parte de si
Mesmo que seja a melhor
Mesmo que seja difícil
Mesmo que eu não queira
Essas partes perdidas
São só momentos
Que o tempo ajuda a apagar
Sou forte e preciso mais que sorte
Para erguer minha cabeça e continuar
A vida é assim
Ainda é um mistério pra mim
Obter o entender é o significado de viver
E o pouco que entendi
Compreendi o quanto há travessia em mim
Sou como uma nuvem de chuva
Tão transitória
Que vem acalmar o tempo
Derramar as lágrimas
E lavar as impurezas de um lugar
Para depois partir e recomeçar o ciclo, mais uma vez.
O som da chuva e o frio que se encontram ao meu redor
Sei que vão partir
Algo vem sempre me dizer
Isso vem do fundo do meu ser
O tempo vai melhorar
Essa chuva irá mais uma vez cessar
E o frio que gela o melhor de mim
Terá seu merecido fim
Mas sei que em breve reaparecerá...

3 comentários: