segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Há borboletas em meu coração

Ontem caminhei por um lugar diferente
Ninguém ao meu redor
De repente te vi na minha frente
Como uma aparição que me refletia o olhar
Como uma luz que me conduzia a brilhar
E mais uma vez senti aquela sensação
De borboletas voando no meu coração
Agora o que faço com essa sensação?
Há borboletas em meu coração
Tudo que sinto esta nesta canção
Tem borboletas ferindo meu coração
Preciso de motivação
pois quero tirá-las pra ser feliz, então,
Naquele lugar que ninguém conhecia
Tentei te enxergar mas não conseguia
Tua luz me invadia
Mesmo assim me fazia sorrir
Tentava ir ao teu encontro mas algo me impedia
Era a razão que avisava ao coração
Expulsa de vez essa sensação
Você foi embora sem se despedir
Aquela luz apagou
E o jeito foi me convencer
Que ficaria ali pra sempre sem você...
Agora o que faço com essa sensação?
Há borboletas em meu coração
Tudo que sinto está nesta canção
Tem borboletas ferindo meu coração
Quero que sumam como teu clarão
E que me livre de vez de qualquer vestígio da tua aparição
Pois preciso de motivação
e vou tirá-las do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário