segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Vem escrever essa história

Construção,
Pouco à pouco teu jeito intolerante
Me fez querer fazer esta canção
Vou falar de sentimento
E é claro do meu coração
Me olhe e me escute
Você não vai escapar de mim

Tens a percepção,
Já notou esse meu jeito tolo
De falar o que é paixão
As palavras de carinho e afeto
Que pronuncio com emoção
São meu tudo para ti

Por isso vem só pra me amar
Sou pássaro livre querendo voar
Voar e subir até onde der
Vem escrever a história
que a gente quizer...

Doação,
Preciso mais que teu carinho
Peço tua mão
Quero espírito e vontade
Poder de união
Não vou guardar isso só pra mim

Minha tentação
Já te disse que te quero
Não tenho problema com repetição
És meu tudo, és meu vicio
Minha ambição
Vem pra junto, fica aqui.

É só isso que eu quero
É até mais do que espero
Te dar meu coração
Viver essa paixão
Construir a sensação
de plena felicidade
no simples toque das minhas mãos.
Vem escrever nossa história,
Guardar na memória,
Vem me provar que ela não é transitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário