segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sentidos

O que fazer
Se meus sentidos não querem crer
O meu olhar não quer disfarçar
Pois sempre que eu te ver
Tudo em mim irá reviver
Não irei negar
Prender meu sentimento sem falar
Deixar meu coração reprimir
O que dizer
De alguém que posso ver
Que me deseja só de olhar
Pára de negar
Se põe no meu lugar
e se entrega ao meu querer
Só quero te contar
Que amar não tem nada haver com se guardar
Amar é viver
Viver é sofrer
Sofrer é machucar
E essa dor te explica o que é amar
Beijar tua boca linda será mais
Que um beijo de carinho e nada mais
Sentir tua alma, eu jamais
Irei sentir de novo, nunca mais
Cinco sentidos ligados em você
Que pouco à pouco faço esquecer
Teu toque, teu gosto, teu olhar
O tempo se encarrega de apagar
Mas meu sexto sentido me faz crer
Que um dia ainda terei você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário